Lucas Ramos defende que PSB de Pernambuco integre, no 2º turno do Estado, unidade nacional em apoio à Lula

By 04/10/2022 - 17:11Pernambuco

O deputado federal eleito Lucas Ramos defendeu, nesta terça-feira (04), que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco acompanhe o movimento nacional de união de grandes legendas em torno do apoio a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República. “Ver os líderes de grandes partidos de expressão nacional convergirem, inspira para que em Pernambuco o PSB se una em torno desse alinhamento, em sinal de unidade em favor do nosso estado e do Brasil”, declarou em suas redes sociais.

Lucas Ramos sinalizou ainda para que “essa parceria se estenda e não se encerre nas eleições do próximo dia 30”, em referência às eleições municipais de 2024. Eleito com 85.571 votos, Lucas foi o terceiro deputado federal mais votado pelo PSB em Pernambuco e integrará o bloco de novos nomes na Câmara dos Deputados a partir de fevereiro de 2023.

Ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação no governo Paulo Câmara, Lucas foi, ao longo de seus dois mandatos de deputados estadual, presidente da Comissão de Administração Pública e de Finanças, Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), além de vice-líder do Governo. Toda sua trajetória política foi trilhada dentro do PSB de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.