Lucas Ramos e Débora Almeida fecham parceria em São Bento do Una

By 29/04/2022 - 13:00Agreste Meridional

Em grande ato político, promovido na noite da última quinta-feira (28), Lucas Ramos e Débora Almeida selaram parceria para gerar novas oportunidades e melhorar a vida da população de São Bento do Una, no Agreste Meridional. O deputado é pré-candidato ao Congresso Nacional e a ex-prefeita da cidade busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

“Vamos avançar juntos, para fazer São Bento do Una e Pernambuco crescerem ainda mais. Fazer política em favor de quem mais precisa nos une em laço forte. Conhecemos de perto os desafios, e a partir de agora seremos a esperança de dias melhores para a população. Com nosso mandato em Brasília, e com Débora na Assembleia Legislativa, vamos lutar pelo fortalecimento da Educação, mais vagas nas universidades e inovação tecnológica aplicada na agricultura familiar, avicultura e bacia leiteira. Buscaremos, incansavelmente, acesso à água, para tirar a cidade do racionamento. Entendemos ainda ser a geração de empregos a mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social da região”, celebrou Lucas Ramos.

O evento de apresentação da pré-candidatura do ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação e deputado estadual por dois mandatos aconteceu na semana das comemorações dos 162 anos de emancipação política de São Bento do Una – celebrados no próximo dia 30.

Estiveram no ato presentes importantes lideranças da cidade como Zé Almeida, empresário, pai de Débora Almeida e ex-vice-prefeito, e o ex-prefeito Reginaldo Porfírio. Além do presidente da Câmara dos Vereadores, Avanildo Cavalcante; e dos vereadores Sidcley do Hospital, João da Cruzinha e Nilton da Rádio.

“Débora é uma gestora visionária e premiada, que com ações inovadoras fortaleceu a agricultura familiar e transformou a Educação em São Bento do Una em referência. É uma honra poder ajudar a sua pré-candidatura a deputada estadual decolar ainda mais e uma enorme responsabilidade contar com seu apoio para nossa caminhada rumo à Câmara Federal”, reforçou Lucas Ramos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.