Lula da Fonte e Keko do Armazém celebram os mais de 40 milhões destinados por Eduardo da Fonte para o Cabo de Santo Agostinho

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, recebeu nesta quarta-feira (22) a visita do vice-presidente do PP e pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte, na prefeitura. O encontro foi para tratar da liberação de 9,5 milhões de reais para a saúde, investimento que totaliza mais de 40 milhões garantidos pelo deputado federal Eduardo da Fonte só nos últimos dois anos.

“Eu fico muito feliz por poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida do povo cabense e aproveito para reforçar o nosso compromisso com o prefeito Keko, com Jeferson Timóteo e dizer à cidade do Cabo que pode contar sempre conosco e com o deputado federal Eduardo da Fonte. Estaremos em Brasília arregaçando as mangas para que, em cada centavo do dinheiro público conquistado, o povo do Cabo de Santo Agostinho seja sempre prioridade”, destacou Lula da Fonte.

Durante o encontro, também estiveram presentes os vereadores Irmão Flávio, Gisele de Dudinha, Aziel, Jamerson Batera e Binho de Roque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.