Machados: Juarez da Banana amplia atendimento de saúde bucal com unidade móvel odontológica

A Prefeitura de Machados no Agreste Setentrional inaugurou nesse sabádo (20/11) a primeira Unidade Movél Odontológica do Município. A entrega faz parte de um conjunto de ações inovadoras que vem sendo implementadas pelo prefeito Juarez Rodrigues na Terra da Banana.

O evento teve início com uma carreata de apresentação do novo equipamento que pecorreu as principais ruas da cidade, finalizando na Praça São Sebastião e contou com a presença do prefeito Juarez da Banana, do vice-prefeito Silvinho Lima, da secretária de Saúde, Marcela Mota, demais secretários municipais, vereadores, lideranças e população em geral.

Com a entrega da unidade, a gestão municipal irá garantir a ampliação de antendimento odontológico à população da zona urbana e rural. O equipamento, totalmente automatizado e climatizado, possui toda estrutura de um consultório fixo, contando com dentista e auxiliar de saúde bucal exclusivos.

“Estou muito feliz com a chegada dessa unidade movél que veio pra somar e melhorar ainda mais a qualidade de vida e saúde dos machadenses. É uma grande conquista pra nosso povo.”, externou o prefeito Juarez.

Machados vem reforçando os investimetos na saúde com diversas entregas ao longo de 2021, como a ambulância zero quilometro e a conclusão do projeto técnico da reforma do Hospital Edison Alvares que deverá ser iniciada em breve. Após a inauguração da Unidade Movél Odontológica, os atendimentos já foram iniciados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.