Mais de 4 mil moradores de Jaboatão dos Guararapes serão recadastrados pela Compesa

Moradores dos bairros de Engenho Velho, Marcos Freire, Muribequinha e Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, estão recebendo a visita da equipe da Compesa que estão em campo realizando mais uma ação de recadastramento. O trabalho tem o objetivo de atualizar as informações do banco de dados e aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos. Os trabalhos deverão ser concluídos até o mês de janeiro e, no total, 4 mil clientes serão visitados.

O gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Jarbas Leite, disse que um dos benefícios do recadastramento é manter os dados atualizados e com isso facilitar a localização do cliente no sistema de dados da Compesa, proporcionando maior agilidade no atendimento. Os serviços estão sendo realizados por um cadastrador da Compesa, tecnicamente capacitado e identificado. “É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras do cliente”, explicou o gerente. Qualquer dúvida o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

O recadastramento também beneficia os clientes que não precisarão se deslocar até uma Loja de Atendimento para atualizar seus dados, podendo fazer isso na comodidade de suas casas. Os trabalhos serão realizados das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.