Mais Ministros chegam a Recife neste domingo

By 28/05/2022 - 20:31Pernambuco

Para diminuir o impacto causado na vida dos pernambucanos, pelas chuvas, o Governo Federal direciona forças ministeriais para o estado de Pernambuco

O presidente da República, Jair Bolsonaro, determinou neste sábado (28.05) a ida de mais ministros a Pernambuco para levarem recursos e subsídios aos pernambucanos afetados pelas chuvas. Desembarcam neste domingo na capital pernambucana os ministros da saúde, Marcelo Queiroga; do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira; da cidadania; Ronaldo Bento; do Turismo, Carlos Brito; além do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. A informação foi confirmada pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que contactou o presidente na manhã deste sábado para relatar a necessidade de assistência.

Para o ex-ministro Gilson Machado Neto, a vinda dos ministros demonstra a sensibilidade do presidente Bolsonaro e o compromisso do governo federal em amparar as famílias atingidas por essa tragédia que atingiu nosso estado. “Ninguém fica para trás”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.