Majoritário em Tupanatinga, grupo de Miguel e Diego Minervino declara apoio a Raquel Lyra

By 04/10/2022 - 18:49Pernambuco

Mais uma liderança política ligada a Miguel Coelho declarou apoio à candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra. A oposição de Tupanatinga liderada por Diego Minervino e a vereadora Gilsa Teixeira aderiu à campanha da tucana no segundo turno. O apoio representa um palanque importante na cidade, já que o grupo foi decisivo para garantir que Miguel Coelho fosse o candidato mais votado no primeiro turno em Tupanatinga (34%).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Diego Minervino afirmou que fará campanha intensa para Raquel no segundo turno para assegurar que a ex-prefeito de Caruaru seja também majoritária no município. “Acabei de receber uma ligação do meu amigo Miguel Coelho. Seguindo sua orientação, eu e todo meu grupo político vamos com Raquel Lyra para ser a nossa governadora. Raquel, estamos juntos e contigo comigo. Vamos gastar sola de sapato para você ter um grande votação em nossa cidade”, afirmou Diego Minervino.

Desde que Miguel anunciou apoio a Raquel Lyra, várias lideranças decidiram se manifestar em favor da candidata do PSDB. Entre os apoiadores, destaque para os deputados eleitos Mendonça Filho, Fernando Filho, Antonio Coelho, além de prefeitos como Gilvandro Estrela (Belo Jardim), Zé Maria (Cupira) e Nicinha (Tabira).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.