Manuella Mattos(PT) recebe apoios em Itambé

 

No último sábado (29) aconteceu em Pedras de Fogo, Paraíba, cidade vizinha de Itambé, Pernambuco, uma reunião do PT com seus apoiadores e lideranças para firmar a candidatura de Manuella Mattos. Estavam presentes, a deputada estadual Teresa Leitão (PT), como também a Presidente da FETAPE (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco), Cícera Nunes. O evento teve sua relevância, pois ajudou a consolidar a força do partido para a liderança da oposição na Cidade.

A participação das convidadas citadas acima reafirmou a importância da pré-candidatura da petista, considerando o atual cenário local e estadual, para o fortalecimento partidário. Vale destacar que tudo foi feito conforme as recomendações do decreto municipal da Cidade, que permite o funcionamento de 30% da capacidade de um local fechado. Além disso, havia termômetro na entrada para a medição da temperatura das pessoas, assim como álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

A história de Manuella com a política existe há tempos: com seu pai, Manoel Mattos, vereador mais votado na história da Cidade, mas que em janeiro de 2009 foi executado por grupos de extermínio. Segundo a pré-candidata, o crime foi o primeiro a ser federalizado na história do Brasil e seu pai tinha uma história importante na defesa dos direitos humanos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.