Maraial: População estarrecida com decisões do prefeito interino que já pensa em candidatura na eleição suplementar

By 16/07/2021 - 12:20ColunaFalaPE

A caneta está vadiando na sede de Maraial, com às últimas decisões do prefeito interino, Everaldo do Queijo. O clima na cidade é de perplexidade com os atos do gestor.

Nesta sexta-feira, a canetada foi grande em cima dos contratos de pessoal nomeados pelo prefeito Sérgio da Farinha. “Não vai ficar um” disse uma fonte ao Blog. Ainda segundo informações, mesmo já tendo ultrapassado a metade do mês de julho que dá direito aos funcionários de receberem integralmente os salários, o prefeito interino tem dito que não vai pagar.

Contrato encerrado – Nora do prefeito interino, a secretária de assistência social, Nadja, resolveu desativar o CRAS dos distritos de Sertãozinho. O CRAS havia sido uma conquista de Sérgio da Farinha, que atendeu a reivindicação das pessoas daquele local.

Everaldo do Queijo também mandou quebrar o contrato do atual CRAS que fica em um lugar de acessibilidade por um que não preenche os requisitos necessários. Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, o motivo é estritamente político, tendo em vista que Everaldo do Queijo já pensa em uma candidatura a prefeito numa provável eleição suplementar.

Blog do Silvinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.