Maraial: Prefeitura nega medicação a criança com autismo

By 22/07/2021 - 10:11Mata Sul

Com a cassação do diploma de Sérgio da Farinha, quem assumiu interinamente a prefeitura foi o então presidente da câmara Everaldo do Queijo que até o momento vem fazendo uma gestão totalmente desastrada e pensando apenas em uma candidatura sua na eleição suplementar. O nosso Blog recebeu na noite de ontem (quarta-feira) um post de facebook de uma mãe desesperada que teve o medicamento do seu filho cortado por ordem do prefeito interino.

Segundo a mãe da criança, na busca pelo medicamento do seu filho ele foi mal atendida também pelo secretário de saúde do município. Ao se dirigir ao prefeito, o mesmo a colocou para falar com um advogado que simplesmente disse que a senhora se dirigisse ao Recife para obter a medicação. 

Recebemos um vídeo da criança que está precisando urgentemente da medicação e não vamos postar para não a expor aqui, mas queremos cobrar do prefeito interino Everaldo do Queijo que tome providências com relação a essa mãe que está a procura de um medicamento que é de alto custo para ela, mas não é para o município tendo em vista que Sérgio da Farinha não deixou que faltasse nem um mês sequer. Para isso existe por exemplo a Secretaria de Assistência Social que hoje é tocada por uma parente do atual prefeito interino.

O outro lado

Entramos em contato com a Prefeitura interina de Maraial para saber a versão deles sobre este fato. Estamos no aguardo da resposta por parte do governo municipal que tão logo seja enviada, será publicada.

Fonte: Blog do Silvinho Silva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.