Márcia Conrado apresenta modelo de gestão serra-talhadense ao prefeito de Goiana (PE)

By 17/07/2021 - 12:49Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeita Márcia Conrado recebeu a visita de cortesia do prefeito da cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, Eduardo Honório.

Na ocasião houve um intercâmbio de experiências entre os dois gestores, onde a prefeita Márcia Conrado apresentou o modelo de gestão implantado em Serra Talhada e pôde conhecer um pouco sobre a experiência produtiva da cidade de Goiana, polo automobilístico em Pernambuco.

“Tivemos a alegria de receber o prefeito Eduardo Honório para uma visita de intercâmbio, onde pudemos apresentar as ações realizadas aqui em Serra Talhada, onde buscamos implantar uma gestão inovadora, voltada para o desenvolvimento integrado ao cuidado com as pessoas; modelo que vem atraindo grandes investimentos para a nossa cidade e região, sendo destaque no Estado, uma vez que Serra Talhada se tornou nos últimos anos um polo de desenvolvimento no interior, o que chama atenção para todo o Sertão”, comentou Márcia Conrado.

A prefeita destacou ainda que a experiência de Goiana na atração de investimentos é modelo para todo o Estado. “Além de apresentar a experiência de crescimento implantado em Serra Talhada, foi uma grande oportunidade para debater sobre a expertise da cidade de Goiana, município estratégico no setor automobilístico no Estado, atraindo grandes investimentos, a exemplo do Polo Automotivo Jeep, que é um importante complexo da Fiat, onde são produzidos veículos para abastecer o comércio nacional e a América Latina”, concluiu a prefeita serra-talhadense.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.