Márcia Conrado faz hoje sua última entrega de equipamento e se afasta para o pleito 2020

Hoje, 4 de junho, Márcia Conrado se afasta da Secretaria Municipal de Saúde de Serra Talhada, para cumprir a lei eleitoral sendo pré-candidata pelo grupo do prefeito Luciano Duque.

Em entrevista, Márcia falou sobre sua trajetória durante quase seis anos à frente da secretaria e os novos passos a serem seguidos. “Tenho muita gratidão por saber que a população reconhece que todo esse amor, esse trabalho, trilhou no caminho certo. Foi com muita alegria, mas com muita responsabilidade que eu assumo essa nova missão”, disse Márcia.

Questionada sobre o modo de fazer política, Márcia falou sobre seus princípios para conduzir. “Eu tenho convicção de que a população não merece aquela política antiga, de crítica pela crítica. A população merece que a gente trabalhe com dedicação, que ofertamos o melhor pra ela.

Precisamos cuidar, respeitar, fazer o que o presidente Lula fez, que foi dar moradia pra quem precisa”, explicou a pré-candidata.

Nesta quinta-feira, Márcia fará a entrega da nova Central de Regulação do Município e deixa a secretaria em um ato às 16 horas.