Hoje, 8 de março, em uma reunião em família e amigos, a vereadora Vera Gama reafirmou o seu apoio a candidata do Partidos dos Trabalhadores- PT, Márcia Conrado.
Na reunião, também esteve presente o prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues. Duque reforçou todos os avanços que Serra Talhada teve durante os sete anos de gestão.
Márcia afirmou o projeto de continuar o que vem dando certo, para a cidade avançar cada vez mais, e ouvir a população para construir um mandato ao lado do povo.
Além da vereadora, a empresária Francisca Gama reconheceu os avanço, e falou sobre a importância do momento que a cidade vive, um crescimento veloz.
A candidata, Márcia Conrado, agradeceu a vereadora Vera Gama, aos familiares e amigos, em seguida se confraternizou com todos.