Marco Aurélio chama atenção da direita no Recife

O candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo, gravou um vídeo nesta quinta-feira (10) direcionado a direita no Recife.

“Eu tenho observado uma luta fratricida, uma luta que sempre aconteceu aqui em Pernambuco, ou seja, é a repetição do passado, de político arengando com político, brigando por mais partido, para ter a maior coligação, para ter o maior tempo de televisão, e pior, essas pessoas se dizem Bolsonaro, se dizem defensores de Bolsonaro, se dizem direita. Não são nada, porque não aprenderam com o meu presidente.

O presidente Bolsonaro quando disputou a eleição em 2018 saiu com dois partidos, dois partidos pequenos na época, o PSL e o meu partido, o PRTB que indicou o vice-presidente General Hamilton Mourão, e o que aconteceu? Bolsonaro ganhou a eleição.

O meu partido, o PRTB abriu mão do fundo eleitoral, nós não vamos ter fundo eleitoral porque entendemos que esse dinheiro deveria ser usado na saúde, no momento que estamos vivendo no nosso país, era para todos os partidos abrirem mão do fundo eleitoral em favor do ministério da saúde, esse dinheiro que vai ser gasto na política era para ser usado na saúde, para produzir vacina e trazer saúde para a população neste momento tão complicado. O que precisam fazer é aprender e executar aquilo que o meu presidente Bolsonaro ensinou. As pessoas querem travestir-se de direita, querem travestir-se de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.