Marco Aurélio promete adesão imediata das escolas cívico-militares e criação de creches no Recife

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), tem se destacado na defesa de pautas conservadoras para a capital pernambucana. Ao participar na última terça-feira (6) de uma sabatina na rádio CBN, Marco Aurélio prometeu adesão imediata do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do governo Bolsonaro.

“Na minha gestão vamos implantar de imediato as escolas cívico militares junto com o presidente Bolsonaro“, disse Marco Aurélio.

O candidato prometeu ainda criar 50 creches com ajuda do governo federal. “Em relação à educação eu tô mirando muito na primeira infância, que é os primeiros 6 anos da criança. Pretendo investir com força na primeira educação criando juntamente com o presidente Jair Bolsonaro em média 50 creche na capital pernambucana”, disse Marco Aurélio.

Marco Aurélio fez duras críticas a estrutura física das escolas municipais e falou sobre a criação do voucher educacional. “Em alguns lugares existem puxadinho sendo chamado de escola, eu não concordo com isso de jeito nenhum. Então naquele lugar onde não for adequado para construir uma escola de qualidade para os moradores do Recife nós vamos distribuir voucher para que os pais matriculem seus filhos em uma escola de qualidade, enquanto a nossa escola está em processo de construção”.

Ao finalizar sua participação na entrevista, Marco Aurélio garantiu que vai mapear e solucionar os principais problemas da cidade. “Tem alguns problemas no Recife que é preciso ter coragem pra enfrentar, eu não estou aqui pra brincar de ser prefeito quero e vou fazer o melhor para o Recife”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.