Marcos di Bria JR anuncia construção da primeira quadra de futevôlei em Santo Amaro

A Praça do Padre, localizada na Avenida Norte, há muito tempo se encontra abandonada, ocupada apenas por moradores de rua e usuários de drogas, o que gera insegurança na população, quanto à violência no local. A praça fica situada em via pública, com ampla circulação de carros e pedestres, pois há escolas, comércios e residências nas proximidades. Vários comerciantes locais fecharam as portas devido à insegurança causada pelo abandono, as crianças que precisam passar por ali para ir à escola, muitas vezes presenciam cenas constrangedoras e impróprias.

Marcos di Bria Júnior continua andando pelas comunidades, buscando ouvir e atender, sempre que possível, e solicitou à Prefeitura do Recife, entre outras coisas, que o espaço fosse reformulado para que a população pudesse usufruir e se sentir segura no local.

Hoje ele postou em suas redes sociais um comunicado dizendo que o seu pedido será atendido a anunciou a reforma do local, que contará com a construção de uma quadra de futevôlei, pista de cooper e outros equipamentos que permitem a atividade física e lazer ao ar livre.

“Hoje é um dia bastante feliz, um dia no qual a gente resgata este espaço público que está abandonado, traremos a primeira quadra de futevôlei aqui para Santo Amaro, em plena Avenida Norte.” Citou.

Essa iniciativa trará muitos benefícios aos moradores de Santo Amaro, e também será de grande proveito para quem trabalha ali perto ou costuma passar todos os dias. A cidade ganha um novo visual em uma importante avenida, um incentivo à prática de atividade física e promoção da saúde, que é uma forte marca da atual gestão.

“Gostaria de agradecer ao Prefeito João Campos, à Secretária Marília Dantas e a todo pessoal da Emlurb, eu estou muito feliz!” Conclui Marcos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.