Maria Arraes inaugura comitê de apoio em Jaboatão dos Guararapes

 A candidata a deputada federal também realizou panfletagem em Prazeres

 

A candidata a deputada federal, Maria Arraes, inaugurou mais um comitê de apoio, na manhã deste domingo (4). Desta vez foi a vez do bairro de Cajueiro Seco, um dos mais populosos de Jaboatão dos Guararapes receber o espaço que servirá para debates, reuniões e distribuição de materiais de campanha.

A coordenação do comitê ficará sob a responsabilidade do advogado Maurício Bezerra, Emannoel Barros e Jorge Nero,
lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife (RMR).

“Temos andado pelo estado todo, do litoral ao sertão e as pessoas querem muito e por onde passamos recebemos o carinho da nossa gente. E espaços como esses são essenciais para receber as pessoas, debater propostas, pegar materiais de campanha, que são sempre importantes para se informar e combater às fake news. Faltam 28 dias para as eleições e é hora de ocupar as ruas, conversar com o povo e convocar todo mundo para que, juntos, possamos resgatar Pernambuco”, comentou Maria Arraes.

Antes da inauguração do comitê, Maria Arraes realizou uma panfletagem no Mercado das Mangueiras, no bairro de Prazeres. No local, a candidata conversou com comerciantes e frequentadores. O deputado estadual e candidato à reeleição, Wanderson Florêncio, também esteve presente nas duas atividades.

SERVIÇO
Comitê de apoio 7713 em Cajueiro Seco
Endereço: Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 38, Cajueiro Seco
Funcionamento: 8h às 17h, de domingo a domingo

FOTO: Rafinha Soares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.