Maria Arraes participa de grande evento político em Jaqueira, com a prefeita Ridete Pellegrino

By 08/09/2022 - 10:06Mata Sul

Dezenas de lideranças políticas da região estavam presentes no evento

 

Uma multidão recebeu a candidata a deputada federal, Maria Arraes, para um grandioso ato político que começou com caminhada na cidade de Jaqueira, Mata Sul da cidade, na noite da terça-feira (7). O evento foi organizado por Ridete Pellegrino, prefeita da cidade, que anunciou seu apoio à Maria durante a inauguração de mais uma unidade do comitê de campanha da candidata, no centro de Jaqueira.

“A gente sabe que é muito difícil ser mulher na política, mas Ridete é uma inspiração. Conseguir reunir milhares de pessoas em uma véspera de feriado para discutir política, não é para qualquer um. Mas Ridete caminha ao lado do povo e essa é a resposta que recebe. Agradeço pela confiança e é uma honra poder estar ao lado de uma mulher que tanto fez e tanto faz pelo povo de Jaqueira”, pontuou Maria Arraes.

Em seu discurso, Ridete falou sobre a força feminina na política. “Teremos a primeira mulher governadora de Pernambuco, Marília Arraes, mas precisamos também ter representatividade na Câmara dos Deputados. Maria Arraes é o nome para lutar pelos direitos das mulheres em Brasília e também representar o povo de Jaqueira de uma forma geral. Estamos juntas por um Pernambuco melhor”, comentou Ridete.

Dezenas de lideranças políticas da região estavam presentes no evento: o vice-prefeito Irmão Eudo; o ex-prefeito de Jaqueira Amadeu Henrique; os ex-prefeitos de Maraial Armando Rodrigues e José Ademir; os vereadores Gilson do Posto, também presidente da Câmara; Nelinho; Paulo Enfermeiro; Luiz Henrique; Leli do Cras, Mandinho; a ex-vereadora de Palmares e atual Secretária Municipal da Mulher, Milena Melo e Felipe Rodrigues, militante histórico de Palmares. O candidato ao Senado, André de Paula, também esteve no evento.

Foto: Rafinha Soares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.