Maria Arraes realiza caminhada no Alto do Burity, no Recife

A candidata a deputada federal, Maria Arraes, realizou uma animada caminhada pelo Alto do Burity, na Macaxeira, Zona Norte do Recife, na noite desta quarta-feira (28), acompanhada da conselheira tutelar Beth Bento, também líder comunitária.

Maria foi recebida com muita alegria pelos moradores da comunidade, que já hasteavam bandeiras dela pelas suas casas e foram até as calçadas para cumprimentá-la, com muito carinho. “Esse contato olho no olho com as pessoas é o jeito que gostamos de fazer política e vamos seguir sempre assim”, comentou Maria Arraes.

Também estiveram presentes na caminhada: Paulo Ricardo, liderança política na Zona Norte do Recife, os líderes comunitários da RPA 5: Arary, Gleice e Moises, além de outras lideranças.

CÓRREGO DO JENIPAPO – Mais cedo, Maria participou de uma caminhada no Córrego do Jenipapo, também na Zona Norte, ao lado de Fátima Bem-te-vi, fundadora do Lar do Bem-Te-Vi, que contribui para o desenvolvimento e organização comunitária e oferece oportunidades para os moradores. Elas foram recebidas com muito carinho pelo bairro.

RODA DE FOGO – A candidata também esteve na comunidade de Roda de Fogo, onde foi recebida com frevo e muita alegria, acompanhada da liderança comunitária Cleiton José e da militância.

Foto: Rafinha Soares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.