Maria Augusta, maior liderança de oposição em Iati, declara apoio a Marília Arraes e André de Paula

By 04/05/2022 - 20:35Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (04/05) Maria Augusta, segunda colocada nas eleições 2020 em Iati, agreste pernambucano, declarou apoio a Marília Arraes para a disputa ao governo do estado.

Maria Augusta tornou-se a principal liderança de oposição no município após ter participado da disputa eleitoral em 2020 colocada de última hora com apenas 15 dias para fazer campanha. Ela é filha de Luiz Tenório, ex-prefeito da cidade por 3 mandatos.

Tanto Maria Augusta, quanto seu pai e grande parte da sua família vão seguir com Marília Arraes e também com André de Paula para o senado.

O grupo de oposição em Iati, liderado por Maria Augusta, vai seguir com Sebastião Oliveira para Deputado Federal e Dannilo Godoy para Deputado Estadual.

“Assim, reafirmo aqui nosso compromisso e responsabilidade com sua candidatura a Deputado Federal e a Danilo Godoy, como Deputado Estadual. Reforço que nossa posição política no tocante ao governo do estado ao lado de Marília Arraes e André de Paula tem haver com a dura realidade que nossa cidade de Iati enfrenta.”, concluiu, Maria Augusta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.