Marília Arraes apresenta o Minha Casa Minha Vida Pernambuco

By 30/09/2022 - 14:36Pernambuco

Programa a ser implementado a partir do próximo ano propõe uma solução para reduzir o déficit habitacional no Estado, que hoje detém o quarto maior índice no Nordeste

A candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo do Estado, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, iniciaram os compromissos políticos desta sexta-feira (30) nos bairros de Água Fria e Beberibe, no Recife. Acompanhados de Maria Arraes, candidata a deputada federal, e de dezenas de militantes, Marília e André caminharam pelo comércio da região.

Antes de iniciar a caminhada em Beberibe, Marília concedeu entrevista à TV Globo e apresentou algumas de suas propostas para solucionar o déficit habitacional em Pernambuco. “Água Fria e Beberibe são dois dos bairros mais populosos da Região Metropolitana do Recife, onde observamos um dos principais problemas que afetam nossa população, que é o déficit habitacional. Em Pernambuco, há um déficit de 330 mil moradias, configurando o quarto maior déficit habitacional do Nordeste”, afirmou a candidata.

“Nós temos o compromisso com a criação de uma política habitacional séria. Por isso, vamos criar o programa Minha Casa Minha Vida Pernambuco. Já a partir de 2023, no mínimo 1% da receita corrente líquida por ano será destinada à construção de habitações populares em parceria com os municípios”, explicou Marília.

Almoço – Após as caminhadas em Água Fria e Beberibe, Marília Arraes e André de Paula visitaram o tradicional Mercado da Encruzilhada, onde almoçaram com parte da sua equipe e com apoiadores das candidaturas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.