Marília Arraes e André de Paula iniciam agenda desta quinta-feira em Barreiros

By 08/09/2022 - 14:11Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, iniciaram a série de agendas desta quinta-feira (8) no Litoral Sul do Estado no município de Barreiros. Os dois participaram de uma grande caminhada pelo comércio da cidade e, em seguida, discursaram para a população. Marília também concedeu uma entrevista para a TV Globo.

A candidata se comprometeu com a construção das quatro barragens projetadas para a contenção das enchentes na região e que não foram concluídas pelo PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral. “Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e de geração de empregos na região. A construção das barragens vai melhorar a vida das pessoas da região. Nós também vamos destravar grandes obras hídricas e cuidar para que a água chegue nas comunidades rurais de Pernambuco.”

Marília também falou sobre algumas de suas propostas para tornar o Estado menos burocrático. De acordo com o Banco Mundial, Pernambuco é o pior estado para se investir no Brasil. “Vamos desburocratizar e simplificar os processos para abertura e aprovação de projetos. Também vamos criar o PE Empreende, valorizando a abertura e ampliação de empresas com capital Pernambuco. Também teremos o Crédito PE, que vai financiar equipamentos, insumos e despesas iniciais para implantação de empresas e o Novo Chapéu de Palha.”

O candidato ao Senado, André de Paula, também se comprometeu com as propostas apresentadas por Marília Arraes. “Eu e Marília estamos juntos em um projeto para mudar Pernambuco. Os compromissos que Marília está assumindo são os mesmos compromissos que irei levar para o Senado.

A caminhada em Barreiros foi promovida por Tomas Baleia, vereador da cidade, e João Baleia, ex-prefeito do município. A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e o vice-prefeito, Manoel da Retífica, também estiveram na agenda. Também marcaram presença: Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande; Leonardo Ximenes, vereador de Sirinhaém; Rinalva Enfermeira, vereadora de Sirinhaém; Jorge Marques, liderança de Rio Formoso; Alberto Machado, ex-prefeito de Sirinhaém e Eduardo Coutinho, ex-prefeito de Água Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.