Marília Arraes e André de Paula participam de reunião no Sindaçúcar

By 20/09/2022 - 17:22Pernambuco

Os candidatos da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Marília Arraes e André de Paula, respectivamente, participaram, na tarde desta terça-feira (20), de uma reunião no Sindaçúcar. O encontro foi coordenado por Renato Cunha, presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco, e contou com a participação de vários representantes.

No Brasil, o setor sucroenergético possui cerca de 330 indústrias, sendo 53 no Nordeste e 13 em Pernambuco. No Estado, são 81 mil empregos diretos e 8377 produtores. Na última safra, em 2021/2022, foram produzidos 53.936.530 toneladas.

Marília agradeceu a oportunidade do encontro e reforçou o compromisso de seu futuro governo com o setor. “Acima de tudo, sou do diálogo. Vocês podem contar comigo na defesa e desenvolvimento do nosso estado.”

Para André de Paula, candidato ao Senado, o diálogo com o setor industrial do Estado é fundamental para a futura gestão de Marília no Governo e de seu mandato no Senado Federal. “Sempre procurei fazer de meus mandatos uma espécie de embaixada do meu estado. No Senado não será diferente.”

Já para o presidente do Sindaçúcar, “o setor tem procurado se redirecionar e mostrar um pouco das nossas esperanças para o futuro governo.” Renato Cunha também relembrou o papel de Miguel Arraes no desenvolvimento de Pernambuco. “Seu avô dizia que mais importante que a geração de emprego é a manutenção do emprego.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.