Marília Arraes inicia debate na Rádio Jornal e crava: “Vamos resgatar o nosso Estado com um projeto alinhado com o presidente Lula”

By 20/10/2022 - 10:54Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, começou o debate na Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (20), sendo clara sobre o motivo de querer ser a primeira governadora mulher de Pernambuco: “Pernambuco já deu certo com Lula e Eduardo Campos e vamos reconstruir nosso Estado, novamente, com um projeto alinhado ao do presidente Lula.”

Marília também falou sobre o histórico momento que Pernambuco vive com o protagonismo das mulheres na política. “Estou muito feliz em estar aqui hoje com as mulheres ocupando cada vez mais os espaços. Elegemos a primeira senadora da nossa história, que foi Teresa Leitão, e vamos eleger a primeira governadora. Vamos governar junto do presidente Lula”, continua.

Mais uma vez, Marília questionou a candidata Raquel Lyra sobre seu posicionamento para as eleições presidenciais, cruciais para o Brasil. E assim como tem feito, a candidata do PSDB, que tem todos os bolsonaristas do Estado em seu palanque, fugiu da pergunta. “Atitude você teria se tivesse posição para presidente. Estamos vivendo um momento entre civilização contra barbárie, da Democracia contra o respeito. Raquel, é preciso se posicionar e nós estamos com o presidente Lula. E você?”.

Marília também questionou Raquel sobre o abandono que a ex-prefeita deixou a tradicional Feira de Caruaru, uma das maiores e mais antigas do Brasil. “O povo de Caruaru sabe que não é verdade o que você acabou de falar. Você não sabe dialogar, Raquel. É autoritária igual ao presidente que você defende. Na sua gestão, você queria mudar a feira de lugar, mas isso não deu certo.”

Foto: Leo Caldas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.