Marília Arraes participa de caminhada em Dois Unidos e carreata na Caxangá

By 01/10/2022 - 12:02Pernambuco

Na última sexta-feira antes do primeiro turno, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, participaram de uma série de atividades políticas no Recife: uma grande caminhada saindo do bairro de Dois Unidos e de uma carreata pelo bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A candidata a deputada federal, Maria Arraes, também participou das atividades.

Na manhã de ontem, Marília e André caminharam pelas ruas de Água Fria e Beberibe. Já no final da tarde, a primeira caminhada passou por Dois Unidos, Alto do Capitão, Alto do Rosário e foi encerrada na Guabiraba. “Encerrar a bonita campanha que estamos fazendo aqui no Recife é bastante simbólico. Eu agradeço demais o carinho da população”, afirma Marília.

Para André de Paula, Marília será eleita governadora de Pernambuco porque é a única candidata que, de fato, ouve as pessoas e conhece os problemas reais da população. “Nos últimos meses, andei com Marília por quase todos os municípios do nosso Estado e pude observar que o carinho das pessoas com ela é enorme. Marília representa a confiança e esperança por dias melhores aqui no nosso Estado. Essa reconstrução será feita ao lado do presidente Lula.”

No início da noite de ontem, os candidatos participaram de uma grande carreata que teve início no bairro da Várzea. Centenas de carros e motos acompanharam todo o trajeto, que percorreu várias ruas do bairro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.