Marília Arraes participa de plenária promovida pelo vereador Aderaldo Pinto

By 21/10/2022 - 10:02Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, encerrou a noite da última quinta-feira (20), com uma grande plenária promovida pelo vereador Aderaldo Pinto, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O encontro, que também teve a presença do deputado federal André de Paula, reuniu milhares de pessoas que acreditam na verdadeira mudança para Pernambuco alinhada entre Marília e o presidente Lula.

Marília iniciou seu discurso de forma enfática, falando sobre a importância de ter lado em momentos tão difíceis como esse que o Brasil passa. “A gente que é político não tem direito de dizer tanto faz. Político tem que ter lado, tem que ter posição, tem que ser honesto de partida. É por isso que nós sempre tivemos lado e esse é o lado do presidente Lula. Já a nossa adversária, esconde que vota em Bolsonaro”, afirma.

A candidata de Lula também falou sobre suas propostas para geração de emprego, renda, abastecimento de água e saúde. “Nossas ideias são para entregar o Pernambuco que a gente pensa para as nossas crianças, para daqui a 20 anos, 30 anos, termos uma sociedade mais justa.”

Para Aderaldo Pinto, que atuou com Marília na Câmara Municipal do Recife durante os mandatos da candidata como vereadora, a neta de Miguel Arraes representa o nome mais preparado para governar Pernambuco. “Marília tem a nossa confiança depositada neste segundo turno por conta de tudo o que ela já fez por nosso Estado. Você nos representa, Marília.”

Foto: Tiago Calazans

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.