Marília Arraes participa de sabatina na Salgueiro FM e reforça compromissos com o município

By 20/09/2022 - 13:45Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou, na manhã desta terça-feira (20), por telefone, de uma sabatina na rádio Salgueiro FM. Em mais de meia hora de conversa, Marília se prontificou em concluir e colocar para funcionar o IML da cidade, fechado há oito anos; tirar do papel a estrada que leva ao distrito de Umãs; tornar o Hospital Inácio de Sá um local com condições para atender o povo de Salgueiro e região e garantir o abastecimento de água para os salgueirenses.

“O IML de Salgueiro está fechado há oito anos. Eles fazem ordem de serviço em todas as eleições, mas nunca sai do papel. A gente vai concluir e botar para funcionar o IML, que será muito importante para a cidade e toda a região. Também vamos trabalhar para que o Hospital Inácio de Sá tenha condições de atender não só o povo de Salgueiro, mas também dos municípios vizinhos”, afirma Marília.

Um dos principais compromissos do programa de governo de Marília Arraes é a garantia do abastecimento de água para todos os pernambucanos. Em salgueiro não será diferente. “O município sofre demais com a falta de água. Mesmo tendo barragens como a de Negreiros e Mangueira, a água precisa chegar na casa das pessoas. Vamos garantir isso e também modernizar a rede de distribuição.” Vale ressaltar que Pernambuco desperdiça mais da metade da água tratada limpa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.