“Marília Arraes quer esconder a verdade dos fatos com uma liminar para suspender propaganda”, afirma Coronel Feitosa

Após a candidata Marília Arraes (PT) ter uma liminar concedida para a retirada de propagandas negativas em postagens feitas no Facebook e Instagram do Coronel Feitosa (PSC), o candidato a prefeitura do Recife, através das suas redes sociais, disparou críticas ao afirmar que ela quer esconder a verdade dos eleitores recifenses. 

“A princesa Marília não admite saber a verdade. Na televisão, diz ter feito inúmeros projetos como Deputada Federal, mas a verdade é que na pesquisa do Ranking dos Políticos, ela figura na 522° colocação. Quem está nessa posição, não tem competência para ser prefeita do Recife”, disse o Coronel.

Em sua publicação, Feitosa também direcionou críticas a João Campos (PSB). “O príncipe João Campos é outro que está mentindo na televisão. Ele não tem nada para apresentar ao povo recifense. O seu mandado como Deputado Federal é fraco e vergonhoso”.

As postagens nas redes sociais do Coronel Feitosa mostram uma imagem reprovando as péssimas colocações de João Campos (387°) e Marília Arraes (522°) no Ranking dos Políticos. Na legenda, Feitosa declarou que o povo recifense precisa saber quem é quem nestas eleições e que ambos são despreparados para governar a cidade do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.