Marília Arraes recebe apoio de Daniel Alves, pré-candidato a deputado estadual e uma das principais lideranças políticas de Jaboatão dos Guararapes

By 16/07/2022 - 12:41Pernambuco

Daniel é um dos principais adversários locais de Anderson Ferreira e obteve mais de 80 mil votos nas últimas eleições municipais para Prefeitura da cidade em 2020

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu uma importantíssima declaração de apoio neste sábado. Durante uma caminhada pelo centro de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual, declarou voto em Marília. Daniel é filiado ao PV, partido que faz parte da Federação com o PT e o PCdoB.

O pré-candidato a deputado estadual é uma das vozes mais ativas de oposição a Anderson Ferreira. Na eleição municipal em 2020, Daniel obteve mais de 80 mil votos, ficando em segundo lugar na disputa com mais de 30% dos votos.

“É muito importante receber o apoio de uma liderança tão robusta como Daniel. Ele conhece bem Jaboatão, afinal já foi vereador e candidato a prefeito. Vamos trabalhar muito daqui para frente com Daniel”, afirma Marília.

O pré-candidato ao Senado, André de Paula, também participou da atividade em Jaboatão, que reuniu dezenas de lideranças políticas da região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.