Marília Arraes reúne milhares de apoiadores em carreata realizada nas cidades de Igarassu e Abreu e Lima

By 25/09/2022 - 13:28Pernambuco

No último domingo de campanha de rua, antes do primeiro turno das eleições, coligação PERNAMBUCO NA VEIA demonstrou sua força na metropolitana norte

Marcando o último domingo antes do primeiro turno, a coligação PERNAMBUCO NA VEIA, encabeçada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, realizou uma grande carreata na região metropolitana norte nesta manhã.

Ao lado do candidato ao Senado, André de Paula, de dezenas de candidatos proporcionais e milhares de apoiadores, Marília percorreu as ruas e avenidas dos municípios de Igarassu e Abreu e Lima. Durante o trajeto, de mais de 15 quilômetros, mais de 500 veículos, entre motos e carros, acompanharam a carreata. A candidata a deputada federal, Maria Arraes e o candidato a deputado estadual, Jorge Carreiro, estiveram ao lado da majoritária durante todo o trajeto.

Por onde passou, a comitiva liderada por Marília foi muito bem recebida pela população, que saiu às ruas para agitar bandeiras, enviar acenos e palavras de apoio. Nos ônibus e carros que cruzavam o caminho da carreata a reação também era de entusiasmo.

Em Igarassu, o trajeto começou na área do Engenho Monjope e seguiu pelo bairro de Cruz de Rebouças. Em Abreu e Lima, a carreata chegou pelo bairro de Matinha, passou pelo centro da cidade, pelo Timbó e seguiu por Caetés 1, 2 e 3, onde as atividades foram encerradas no começo da tarde, depois de mais de nove quilômetros de percurso.

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, uma das maiores lideranças políticas da região, foi um dos organizadores do evento que reuniu, ainda, nomes como: Chico Gomes, ex-vice-prefeito de Igarassu; Joca da FACIG, liderança política de Igarassu; Adhemar de Barros, candidato a deputado estadual; Cristiane Moneta, candidata a deputada federal; Katiana Gadelha, ex-secretária de Educação e importante liderança política de Abreu e Lima, a suplente de vereadora do município, Maria Helena e dos vereadores de Abreu e Lima Milena Araújo, Rubens Rodrigues, Elton Vasconcelos e soldado Zeferino.

Animado com o carinho recebido o candidato ao Senado, André de Paula, enfatizou a liderança de Marília no comando de um projeto que vai mudar Pernambuco. “Estamos há uma semana das eleições e é com muita alegria que chego aqui ao lado de Marília que a cada dia se mostra mais preparada. Marília é uma líder que agrega, que aponta dos caminhos e que está pronta para trazer Pernambuco de volta para o rumo certo”, afirmou.

Feliz com a receptividade da população, Marília lembrou da importância do voto no próximo domingo. “Estamos na reta final desse primeiro turno. É hora de unir forças, de conversar com os amigos, os parentes, com os vizinhos. É hora de reforçar que no domingo que vem todo mundo deve ir às urnas, defender a democracia, os direitos de nossa gente e o futuro do Brasil e de Pernambuco. É gás total para eleger Lula presidente e aqui, nossa chapa completa, para resgatar nosso estado para o rumo certo. É hora também de fazer as escolhas certas para levar para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados gente comprometida com o projeto do presidente Lula e o nosso. É a hora do povo!”, destacou Marília.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.