Marília Arraes sobe o Morro da Conceição e agradece à Nossa Senhora no dia da padroeira afetiva do Recife

By 08/12/2022 - 18:59Pernambuco

Durante todo o percurso, a deputada federal foi saudada e recebeu muito carinho dos fieis

Ao lado de milhares de devotos de Nossa Senhora da Conceição, a deputada federal Marília Arraes subiu o Morro da Conceição, nesta quinta-feira (8), acompanhada do seu marido, André Cacau, e agradeceu à padroeira afetiva do Recife por todas as bençãos que vem recebendo na sua vida. Pelo segundo ano consecutivo, Marília sobe o morro no final de uma gestação. Em 2021, a deputada estava grávida de Maria Barbara. Hoje, espera por Maria Magdalena.

“Hoje subi o Morro da Conceição como faço todos os anos, dessa vez esperando minha terceira Maria”, afirma Marília, emocionada. “Nossa Senhora é exemplo de resiliência, resistência, de enfrentar as situações difíceis e quebrar muitos paradigmas. Todos os dias é dia de agradecer a Ela, nossa mãe e advogada, que nos inspira e intercede por nós”, continua.

A deputada esteve acompanhada de várias lideranças políticas, como a vereadora do Recife, Aline Mariano, e os candidatos a deputado na eleição desse ano, Armandinho e Helloysa Ferreira, representantes de Caruaru e Toritama, respectivamente.

Marília também aproveitou para interceder por todos os brasileiros e que a partir do ano que vem o presidente Lula consiga reconstruir o Brasil. “Agradeço por tantas graças e oportunidades, pela nossa família, por minhas filhas e meu marido e pela saúde que todos temos. Mas também que o nosso país e o presidente Lula tenham muita fé e amor no coração para mudar o Brasil. Viva Nossa Senhora da Conceição”, finaliza.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.