Marília destaca combate à violência, abastecimento de água e investimento no Polo de Confecções no debate da Rádio Jornal

By 20/10/2022 - 13:17Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, durante o debate na Rádio Jornal, também falou sobre suas propostas voltadas para a segurança, combate a falta de água em Pernambuco e investimentos para o polo de confecções do Agreste.

“Um dos principais problemas do polo de confecções é em relação ao fisco. Os empresários e empreendedores que querem investir são tratados como bandidos. Nós vamos tratá-los como parceiros e rever as questões tributárias”, afirma.

Marília também propôs a criação de um núcleo especializado em tecnologia e moda da UPE no Agreste do Estado. “Vamos levar ciência para a região e um núcleo da UPE especificamente para curso de moda e designer. Vamos formar as pessoas que querem se especializar e integrar o estudo e os valores locais para alavancar a economia da região”, continua.

Sobre a questão do abastecimento de água, Marília foi enfática e direta: “Nós vamos concluir as quatro barragens da Mata Sul, que já deveriam ter sido entregues há muitos anos, assim como as obras da Adutora do Agreste.”

A candidata de Lula em Pernambuco também explanou algumas de suas propostas para investir na segurança pública de Pernambuco. “Hoje temos o recurso do SUSP, que gira em torno de R$ 80 milhões, mas que é gasto em burocracia na SDS. Nós vamos destinar, pelo menos, 40% do SUSP para melhorar a estrutura das guardas municipais. Também vamos criar 13 centrais de polícia em todo o Estado e vamos criar o programa Vizinhança Segura. Nós também vamos combater o crime organizado com firmeza.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.