Marília garante tirar o Arco Metropolitano do papel durante o debate da TV Guararapes

By 24/10/2022 - 20:31Pernambuco

No segundo bloco do debate na TV Guararapes, Marília Arraes garantiu que no seu governo haverá a implementação do Bilhete Único e também a construção do Arco Metropolitano, uma das principais obras de mobilidade presentes no seu plano de governo.

“Eu conheço bem os problemas do recifenses e das pessoas que vivem na Região Metropolitana. Eu defendo o Bilhete Único há muitos anos. O trabalhador vai pagar uma só passagem e não vai passar pelo suplício de ficar muitas horas no trânsito e esperando nos terminais. Vamos investir no transporte coletivo e também realizar grandes obras de mobilidade, como o Arco Metropolitano”, afirma Marília.

A candidata de Lula também apresentou algumas de suas propostas para o fortalecimento do Turismo no Estado. “Pernambuco vai voltar a ser referência para o Brasil e para o mundo. Vamos melhorar a infraestrutura das estradas e dos aeroportos e também vamos resgatar o Litoral Norte de Pernambuco que está esquecido há muito tempo.”

Sobre a saúde pública, Marília afirma que vai “reestruturar os 33 hospitais públicos de Pernambuco e construir as 13 Casas da Mulher Pernambucana, que vai garantir assistência às mulheres e cidadania para as pernambucanas.”

Foto: Tiago Calazans

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.