Marília inaugura comitê com apoio da militância e dos candidatos da sua chapa

“Vamos abraçar o Recife e torná-lo uma cidade mais justa e bem cuidada para as pessoas.” Foi assim que a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), inaugurou o seu comitê de campanha, que fica na Rua dos Palmares, no bairro de Santo Amaro, na noite desta sexta-feira (02).

Marília foi recebida no comitê por uma militância aguerrida e pelos candidatos a vereador do PT, PSOL, PTC e PMB, que fazem parte da coligação Recife Cidade da Gente. “Esse será o clima da nossa campanha. Bonito, mobilizador, propositivo, com as pessoas à frente, com o coração à frente. Estamos só começando.”

Para João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, uma cidade com a história que o Recife tem merece ter Marília como a primeira mulher eleita prefeita. “Quero ter a condição e o orgulho de ser o vice-prefeito que vai eleger Marília como a primeira prefeita da nossa história. É preciso devolver o orgulho aos recifenses.”

Durante a inauguração do comitê de campanha de Marília, houve adesivaço de perfurados, distribuição de praguinhas e a presença da militância e de pessoas que acreditam num Recife mais Inteligente e inclusivo. “Estou preparada para, ao lado dos recifenses, fazer essa cidade brilhar e pulsar num só coração”, finaliza Marília

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.