Marília irá construir três Centros de Medicina Diagnóstica no Recife

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), prometeu construir três Centros de Medicina Diagnóstica no Recife: um na Zona Norte, outra na Zona Sul e mais um na Zona Oeste da cidade. “Nós vamos concentrar todos os exames num só lugar, em três centros de medicina diagnóstica. Mas é importante dizer que nós vamos manter os pontos de coleta onde já existem e também onde já existem os outros exames de imagem sendo feitos.”

“Hoje, a realidade de quem precisa fazer exame no Recife é muito dura. Para ter uma ideia, são 25 mil pessoas na fila para fazer uma ultrassonografia simples. Uma ultrassonografia mais elaborada, são mais de 7 mil pessoas.”

Marília também tem o objetivo de acabar com a fila de exames no Recife. A candidata acusa a atual gestão de abandonar a saúde básica no Recife, por isso o compromisso de Marília com as pessoas que precisam da saúde pública na cidade.

“Nossa meta é zerar a fila de exames. Nós precisamos, sem dúvida, dar essa resposta à população porque não tem como proceder a uma consulta com um especialista, a uma cirurgia, sem ter acesso aos exames. Vamos fazer esses centros e também parcerias com entidades privadas para que as pessoas possam ter acesso aos seus exames e se tratar como devem.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.