Marília lidera ato da militância na avenida Agamenon Magalhães, no Recife

A candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) fez nesta terça-feira (13) um ato de campanha na Avenida Agamenon Magalhães, com a militância espalhada por toda a extensão da via, fazendo adesivaço, panfletando nos sinais e levantando a bandeira da candidatura que tem apresentado as melhores propostas para o Recife.

Durante toda a tarde, a militância de Marília deu um banho de vermelho e de entusiasmo para quem passava a pé, no carro ou de ônibus. Para Marília, o voto do recifense ficou evidente na recepção calorosa de todos os que pediram o material de campanha para colocar no carro ou para levar pra casa e entregar aos familiares e vizinhos.

Marília Arraes fez questão de prestigiar a Grande Onda 13, fazendo um corpo a corpo com a população, reforçando propostas como a criação de 3 centros de exames e diagnósticos na saúde, o fim da fila de creches, o programa palafita zero, obras definitivas para acabar com os pontos de risco nos morros e crédito aos pequenos comerciantes para a retomada econômica nas comunidades.

“Hoje é dia 13, o número que Recife vai escolher para eleger a sua primeira mulher prefeita. Ver uma avenida tão simbólica para o Recife tomada por essa energia da mudança é desde já um dos momentos mais bonitos da nossa caminhada. Eu só tenho a agradecer por tanto carinho e confiança e me comprometer cada vez mais por uma cidade de todos, uma cidade da gente”, falou Marília emocionada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.