Marília realiza carreata na Zona Norte do Recife

A Zona Norte viu hoje o maior ato de campanha da candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), com milhares de pessoas na rua acompanhando uma carreata quilométrica que preencheu grande parte da Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, subiu e desceu os morros do Recife e encheu de esperança o coração dos recifenses. Assim como a primeira carreata que iniciou a sua campanha, Marília, novamente, reuniu uma multidão de recifenses que acreditam num Recife Mais Inteligente.

Ao lado de seu vice, João Arnaldo, e acompanhada de todos os candidatos a vereador, Marília recebeu apoio por onde passou, com o povo fazendo gestos de coração e levantando o punho em sinal de vitória por tudo o que a candidatura de Marilia representa para o Recife. Marília foi recebida por uma multidão de recifenses que demonstram muito carinho com a candidata.

Combate às desigualdades, obras definitivas para acabar com os pontos de risco nos morros, fim das filas de creche e apoio ao pequeno comerciante com crédito sem juros para a retomada econômica nas comunidades são propostas que já ganharam o coração dos recifenses e que Marília vai levar para a prefeitura do Recife.

“Essa carreata mostra que o Recife quer voltar a sorrir, porque já brincaram demais com a esperança do nosso povo. E ninguém tá aqui porque foi pressionado pelo poder. É espontâneo, é livre. Essa carreata mostra isso. Temos o apoio do povo pra ganhar essa eleição e pra cuidar do Recife a partir do ano que vem”, disse Marília, emocionada com todo o carinho que recebeu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.