Marília recebe o apoio do cacique Marquinhos Xucuru e do prefeito de Pesqueira, Bal de Mimoso

By 10/10/2022 - 18:43Pernambuco

A candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado está mais forte no Agreste. Nesta tarde, a cabeça de chapa da coligação PERNAMBUCO NA VEIA recebeu o apoio do grupo político do cacique Marquinhos Xucuru, uma das mais importantes lideranças indígenas do Brasil. Junto com o cacique, que foi eleito prefeito de Pesqueira mas foi impedido de tomar posse por questões burocráticas com a Justiça Eleitoral, declarou apoio a Marília e ao vice Sebastião Oliveira o prefeito interino do município Bal do Mimoso, do Republicanos.

O cacique Marquinhos e o prefeito Bal do Mimoso, que é candidato a prefeito nas eleições complementares de 30 de outubro, foram acompanhados do deputado federal Silvio Costa Filho, do Republicanos, além de Guilherme Araújo, candidato a vice-prefeito, e do secretário de Agricultura de Pesqueira, Gleybson Neves.

“Fico muito orgulhosa em receber o apoio de Marquinhos Xucuru e Bal do Mimoso, que representam a vontade de mudança do povo de Pesqueira. Nós vamos ganhar no Estado e vamos apoiar a gestão municipal no que for preciso, pois precisamos governar Pernambuco em sintonia com quem está nas cidades. Nenhum município é uma ilha”, reforçou Marília.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.