Marília visita Mercado de Afogados e fala sobre necessidade de requalificar espaços públicos

Foto: Ricardo Labastier

Durante visita à feira e ao Mercado Público de Afogados na manhã deste sábado (03), a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), falou sobre a necessidade de requalificar os espaços públicos essenciais para a economia popular do Recife. “Ouvi dos comerciantes do mercado como é importante investir na retomada econômica dentro dos bairros, requalificando estabelecimentos e fortalecendo a economia popular.”

Para Marília, o Recife precisa cuidar melhor dos seus mercados públicos, principalmente nesse momento em que todo tipo de incentivo é importante para a retomada econômica. “Um dos compromissos do Recife Cidade Inteligente é trabalhar, cuidar e preservar do patrimônio da cidade. Os mercados movimentam a economia, além de serem pontos de turismo e lazer para a população.”

Marília também participou de uma caminhada no bairro da Iputinga, no período da tarde, e, mais uma vez, esteve acompanhada de diversos candidatos a vereador da coligação Recife Cidade da Gente, além da militância e moradores das comunidades vizinhas.

 

Agenda do domingo

A candidata a Prefeita do Recife participa, a partir das 9h, do Pedal #MaríliaPrefeita, com saída da Praça da Jaqueira. Às 10h, Marília estará em um bandeiraço na Praça de Casa Forte com a participação da militância, candidatos a vereador e lideranças partidárias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.