Um mês e 11 dias da nova gestão de Marinaldo Rosendo

By 11/02/2021 - 20:42Mata Norte

São 311 lâmpadas trocadas, 306 residências atendidas com o carro limpa fossas, 168 abastecimentos com o carro-pipa, 745 timbaubenses vacinados contra o covid-19 e uma gestão baseada no trabalho e na melhora da qualidade de vida dos timbaubenses

Apenas um mês e 11 dias se passaram do início da nova gestão de Marinaldo Rosendo e grandes mudanças já podem ser vistas na cidade, como a limpeza das ruas, praças, morros, escadarias e becos, não ficou um local que a equipe de limpeza não tenha passado, a população respira outros ares! Seguindo na mesma mão, o trânsito do município foi modificado, trazendo mais mobilidade e segurança para pedestres, motociclistas e motoristas.

Diversas reuniões já foram realizadas, dentre elas deputados estaduais, federais, senadores e reuniões no gabinete, como a que aconteceu com a equipe da Compesa para que haja abastecimento na cidade de forma igualitária e justa, não deixando a população padecer.

Na Zona Rural, cinco poços já foram demarcados e a documentação já está em tramitação para que logo logo mais água chegue aos que mais precisam dela, além desses poços, os outros que já existiam estão em manutenção para voltarem a funcionar.

O abastecimento de água é reclamação recorrente dos moradores da cidade, sobre isso o prefeito falou “ já me reuni com o gerente regional da Compesa, acordamos que a água será melhor distribuída à população. A prefeitura está abastecendo com carros pipas, mas a Compesa tem que fazer a parte dela. Em São José do Livramento já estamos fazendo uma pequena barragem que vai abastecer em média 2200 pessoas do local, é trabalho!”

Mesmo durante a mudança da gestão, a saúde não parou, pelo contrário, o prefeito anunciou a volta da maternidade, no Hospital Ferreira Lima, e mais outros serviços, como pequenas cirurgias. “ A maternidade já era para está aberta, o que está demorando é a contratação de todos os profissionais da saúde que precisam para que tudo funcione da forma correta. O hospital já começou o processo de contratação, e eu estou em cima para que os timbaubenses voltem a nascer em Timbaúba”.

Toda sexta-feira, o prefeito está na rádio Nova Timbaúba FM com o programa Café com Prefeito, atualizando a população e tirando dúvidas “ o nosso nome é trabalho! Estou me reunindo com vários empresários, em busca de trazer empresas para Timbaúba, gerar emprego para população, e tenho certeza que vamos conseguir”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.