Marlos Henrique surpreende em convenção e chega forte para a disputa em Maraial

Já é oficial: Marlos Henrique e André Rodrigues estão confirmados na disputa majoritária em Maraial, na Zona da Mata Sul, que promete ser uma das mais acirradas do Estado. Em Convenção realizada no domingo (13), PSB e PSD formaram a coligação “Unidos por Maraial”, confirmando os nomes de Marlos e André para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Com perfil jovem e propositivo, Marlos surpreendeu com uma pré-campanha ativa e mobilizadora, marcada pela crescente de adesões, especialmente entre a juventude, e já desponta como nome forte da oposição para mudar os rumos políticos da cidade.

Mesmo antes do evento, era possível sentir nas ruas o clima de euforia da população com a escolha do agora candidato a prefeito. O amarelo do PSB dominou o figurino dos maraialenses desde as primeiras horas do domingo.

A solenidade foi direcionada apenas para convidados – respeitando os protocolos sanitários, no objetivo de evitar a poliferação da Covid-19 -, reunindo o time de pré-candidatos e pré-candidatas da coligação que disputarão pleito à Câmara Municipal, além de lideranças políticas locais, como os ex-prefeitos de Maraial: Armando Rodrigues, José Ademir Rodrigues, Zé Moisés, Marquinhos Maraial e Marlucia; e também a presença da deputada estadual Simone Santana (PSB).

Em seu discurso, Marlos falou com propriedade sobre as necessidades do município, localizado na Mata Sul do Estado, e demonstrou segurança ao tecer críticas à atual gestão.

“Não há mais espaço, aqui, para a velha política. Como filho de Maraial, não posso aceitar que a nossa cidade continue da forma que está, deficiente e atrasada. Nossa terra precisa avançar em todos as áreas, criar mais oportunidades para os jovens, olhar para a saúde do povo. Há muito trabalho a ser feito e assumo esse compromisso porque acredito em um futuro melhor para os bons maraialenses. Vamos em busca da renovação por uma Maraial mais justa e feliz para o nosso povo”, afirmou Marlos Henrique.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.