“Meus adversários estão brigando por Pernambuco e essa briga afundou o estado”, diz Anderson sobre debate na Guararapes

By 27/09/2022 - 13:02Pernambuco

De Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde participou, na manhã desta terça-feira (27), de uma motociata ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), Anderson Ferreira, candidato a governador de Pernambuco demonstrou surpresa com o nível do debate eleitoral exibido, na noite de ontem, pela TV Guarararapes. “Ninguém merece esse festival de baixarias. É por isso que Pernambuco está no atraso. E é por isso que tenho preferido debater ideias e propostas ouvindo a população”, disse Anderson. “Não vou me prestar a esse desserviço”.

Desde a oficialização da pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, Anderson realizou mais de 120 debates no estado, sempre propositivos, “com os pés no chão, e é assim, dessa forma, que vou continuar a fazer”.

Anderson voltou a destacar a prioridade que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), tem dado a Pernambuco. “Essa é a quinta vez que o presidente vem ao nosso estado somente neste período eleitoral. O povo de Pernambuco saberá ser grato a tudo pelo que ele fez”.

E lembrou que tem feito uma campanha limpa, com foco no resgate do orgulho do sentimento de ser pernambucano. “É pela maturidade e pela experiência que vamos mudar Pernambuco”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.