Miguel acompanha Paixão de Cristo e defende investimentos para roteiro permanente de turismo em Fazenda Nova

By 11/04/2022 - 17:35Pernambuco
Foto: Jonas Santos

Após dois anos, o espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltou a encantar milhares de fiéis. O pré-candidato a governador Miguel Coelho também esteve na reabertura da encenação, neste domingo (10). O ex-prefeito foi acompanhado pela esposa Lara Secchi Coelho, diversos deputados, prefeitos, vereadores e aliados.

Miguel foi recepcionado em Nova Jerusalém pelo presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robinson Pacheco, e seu filho, Binho Pacheco. Durante quase 3 horas de visita, o pré-candidato pôde se aprofundar também sobre a história, o impacto turístico, cultural e econômico do evento que chegou à sua 53ª edição.

Após se sensibilizar com o espetáculo e tudo que envolve a Paixão de Cristo, Miguel defendeu mais investimentos do Governo do Estado em parceria com a União. Para o pré-candidato é necessário transformar Nova Jerusalém num polo permanente de turismo, com um maior fluxo fora da época da Semana Santa.

“Primeiro, quero registrar minha gratidão à família Pacheco pela recepção. Foi emocionante participar dessa retomada de um espetáculo tão grandioso. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é um patrimônio cultural dos pernambucanos, um evento incrível que toca o coração de todos, independentemente, de sua religião. Acredito que esse teatro a céu aberto precisa de apoio do Estado para ser visitado o ano inteiro por caravanas. É emocionante pisar aqui, até mesmo, fora da Semana Santa. Por isso, me comprometi com Robinson Pacheco de lutar para trazer mais investimentos e implantar condições para que os fiéis do mundo inteiro venham em todas as épocas do ano. Isso vai fortalecer a cultura, o turismo e a economia de toda a região”, explicou Miguel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.