Miguel Coelho anuncia duplicação de estrada para região ribeirinha de Petrolina

By 02/09/2021 - 09:02ColunaFalaPE

As comemorações pelos 126 anos de Petrolina tiveram continuidade nesta quarta (1°) no bairro Jatobá. O prefeito Miguel Coelho foi até a comunidade inaugurar duas importantes vias recentemente pavimentadas: a Barão de Contendas e a Rua 1. O gestor aproveitou a solenidade para anunciar outra grande obra de impacto para a região, a duplicação da Estrada das Pedrinhas.

Segundo Miguel Coelho, o projeto já está em elaboração. Até o início de 2022, a licitação das obras será iniciada para contemplar esse corredor que conecta a área urbana à região ribeirinha de Petrolina. A proposta é alargar as pistas da altura do batalhão da Polícia Militar até o entroncamento com a BR-428. “Essa é mais uma obra para reforçar a importância dessa região. Entregamos a Barão de Contendas, fizemos a ciclofaixa da Estrada do Jatobá, a iluminação em LED. Enfim, foram muitos investimentos que terão seu ponto alto na duplicação da Estrada das Pedrinhas”, detalhou o prefeito.

Asfalto – A pavimentação das ruas 1 e Barão de Contendas recebeu investimento da Prefeitura de Petrolina no valor de R$ 2 milhões. Outras duas vias no Jatobá serão asfaltadas este ano, as avenidas João Cleverson Monteiro e a Pablo Neruda. O trabalho faz parte do programa Petrolina Cresce, que já garantiu pavimentação para cerca de 1 mil ruas em Petrolina.

Fotos: Alexandre Justino

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.