Miguel Coelho apresenta projetos exitosos de Petrolina a prefeita de Serra Talhada

O prefeito Miguel Coelho recepcionou, nesta quinta (22), uma comitiva de gestores de Serra Talhada liderada pela prefeita Márcia Conrado e o ex-prefeito Luciano Duque. Na visita à capital do São Francisco, o grupo conheceu projetos de saúde, mobilidade, desenvolvimento social e educação que são referência no Nordeste.

A primeira parada foi na sede da Prefeitura de Petrolina, onde Miguel mostrou indicadores que colocam a cidade como a que tem a melhor qualidade de vida do Nordeste. Em seguida, a comitiva visitou algumas estruturas de saúde pública: a nova policlínica, o Centro de Parto Normal e o Centro de Referência da Mulher. Depois, Miguel apresentou uma escola em tempo integral, uma casa de atendimento a usuários do Bolsa Família e o Centro de Controle e Operações de trânsito e segurança.

O prefeito de Petrolina se colocou à disposição de compartilhar todos os projetos e tecnologias para a gestão de Serra Talhada e prometeu também visitar em breve Márcia Conrado na Capital do Xaxado. “Pudemos bater um papo com a prefeita, o ex-prefeito Duque, sua equipe e mostrar o que temos feito em nossa cidade. É uma troca de experiências importante, porque muitas vezes identificamos soluções para problemas comuns. Em breve, quero estar em Serra para também conhecer melhor o que tem sido feito por lá”, adiantou Miguel.

Encantada pelos espaços visitados, a prefeita serra-talhadense elogiou a gestão de Petrolina. “É um prazer estar nessa cidade que tem o maior PIB do sertão pernambucano e trocar experiências com o amigo Miguel Coelho e o vice-prefeito, Simão Durando”, afirmou Márcia Conrado.

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.