Miguel Coelho arrasta multidão pelas ladeiras de Xexéu e comprova força na Mata Sul

By 23/08/2022 - 10:17Mata Sul

Mais uma caminhada histórica para mostrar o crescimento da campanha de Miguel Coelho ao governo do estado. Nesta segunda-feira (22), foi a vez da coligação “Pernambuco com força de novo” ser recebida por uma multidão na cidade Xexéu. Miguel, Alessandra Vieira e o prefeito Thiago de Miel lideraram uma das maiores caminhadas já registradas na politica da Mata Sul.

Nem a chuva afastou a multidão que esperou os candidatos nas ruas da comunidade de Campos Frios. Por mais de uma hora, Miguel subiu e desceu as ladeiras do município acompanhado de milhares de moradores, além de uma motociata, mostrando a predominância da coligação “Pernambuco com força de novo” na Mata Sul

O evento, que também teve a presença do deputado estadual Antonio Coelho e do deputado federal André Ferreira, foi encerrado com um comício. No discurso de agradecimento, Miguel falou em recuperar o tempo que foi perdido para quem mora na Mata Sul nos últimos oito anos.

“Mesmo com toda a chuva, essa multidão nos esperou. Isso é um sinal que Xexéu tem esperança de dias melhores, de que quer se libertar desse governo que abandonou por tanto tempo a Mata Sul à própria sorte. Precisamos parar com essa política da enrolação, as pessoas estão com saudade de ter um líder para Pernambuco crescer. Eu firmo o compromisso aqui de ser um governador que vai olhar para a Mata Sul como ela merece. Se transformamos Petrolina na melhor cidade para viver no Nordeste, não tenham dúvidas, vamos sim fazer a Mata Sul, Pernambuco um lugar para todos terem orgulho”, afirmou o candidato do União Brasil.

Foto: Max Brito

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.