Miguel Coelho entrega nova frota para segurança e monitoramento do trânsito de Petrolina

Em visita à sede da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), nesta quarta (26), o prefeito Miguel Coelho fez a entrega formal de novas viaturas para suporte da corporação no monitoramento e segurança do tráfego. Com isso, a instituição, que antes contava com apenas três veículos, passa a ter seis novos automóveis para uso das equipes de operação, fiscalização e engenharia de trânsito.

Os veículos novos são da montadora Renault. Quatro das viaturas são do modelo Duster e duas picapes Oroch. Os automóveis, além de mais modernos, são equipados com sirene, radiocomunicadores, sistema de GPS, iluminação em LED e uma comunicação visual diferenciada para melhorar a prestação de serviços à comunidade e fluidez nas vias.

O prefeito ressaltou, durante a entrega, os avanços que a cidade sertaneja passou na mobilidade e no monitoramento do trânsito nos últimos anos. “Petrolina vive uma transformação do trânsito com a construção de viadutos, ciclovias, rotatórias, duplicações e pavimentações de corredores. Mas isso não é suficiente sem um trabalho eficaz de fiscalização e educação no trânsito. Com essas novas viaturas, reforçamos o trabalho da Ammpla e ao mesmo tempo a proteção da vida dos motoristas, ciclistas e pedestres”, resumiu Miguel.

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.