Miguel Coelho fortalece apoios políticos no Agreste Setentrional

By 12/06/2022 - 17:17Pernambuco

O pré-candidato a governador Miguel Coelho cumpriu agenda intensa, neste domingo (12), no Agreste Setentrional. Acompanhado do senador Fernando Bezerra, o ex-prefeito de Petrolina percorreu os municípios de Vertente do Lério, Salgadinho, Surubim, Casinhas e Orobó.

Na região, Miguel conta com o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo e do grupo político do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, que disputará uma vaga de deputado estadual. Ao lado dos dois, Miguel formalizou novos apoios e visitou bases. A primeira cidade do roteiro foi Salgadinho, onde foram realizados encontros com as vereadoras Janaína e Joelma, além do professor Abel, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições.

Em Vertente do Lério, a liderança política da oposição, Dão da Lavanderia fez um grande ato de apoio político. De lá, Miguel foi até Surubim, onde participou de um almoço organizado pelo empresário Júnior Veículos com vários comerciantes, com os vereadores Doutor Vavá, Fabrício Brito, Geraldo Lira, o ex-vereador Fred Lafaiet, além dos suplentes Júnior Amorim e Michelan.

Em Casinhas, o pré-candidato a governador participou de um grande ato político liderado pela prefeita Juliana de Chaparral. No evento, com a presença de mais de mil aliados do grupo de Chaparral, Miguel Coelho falou da necessidade de investimentos no Agreste Setentrional. “A prefeita Juliana tem feito uma grande gestão com o apoio do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra. Mas ela e Chaparral sabem como essa região está sofrida sem investimentos do Governo do Estado. Não tem água, não tem atendimento médico adequado, fazendo as pessoas se deslocarem grandes distâncias para ter uma tratamento. Nosso compromisso é priorizar o Agreste Setentrional”, disse o pré-candidato que encerrou a agenda numa festa junina em Orobó.

Foto: Jonas Santos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.