Miguel Coelho fortalece palanque na Mata Sul após aliança com ex-prefeito de Amaraji, Rildo Reis

By 05/04/2022 - 12:02Pernambuco

Na agenda pela Mata Sul no começo da semana, o pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) recebeu mais uma aliança importante na região. O ex-prefeito de Amaraji, Rildo Reis (Avante), declarou que trabalhará pela mudança em Pernambuco ao lado de Miguel. A aliança foi firmada numa reunião com os dois líderes políticos e o senador Fernando Bezerra no último domingo (03).

Ex-prefeito e ex-vereador por três mandatos, Rildo Reis expressou para Miguel Coelho a situação crítica da região. Rildo falou da carência de investimentos do Governo e a falta de perspectiva presente na vida dos moradores da Mata Sul. “A sensação é de que o Governo esqueceu nossa região”, resumiu.

O pré-candidato a governador reforçou seu compromisso com Amaraji e toda a Mata. “A experiência e a capacidade de Rildo Reis serão muito importantes para construirmos um projeto para a Mata Sul. Junto com outras lideranças e principalmente com o povo vamos mostrar um caminho para transformar essa regiao tão rica num lugar de prosperidade”, reforçou Miguel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.