Miguel Coelho intensifica agenda e reafirma compromisso de priorizar a zona rural de Petrolina

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho (MDB) cumpriu vasta agenda, neste domingo (06), pelo interior de Petrolina. Foram promovidas reuniões com lideranças comunitárias, visitas a representantes de associações entre outros encontros para ampliar a escuta junto aos moradores das áreas de sequeiro, irrigada e ribeirinha.

Os primeiros compromissos de Miguel foram em Nova Descoberta, cerca de 50 km do Centro da cidade. No local, o emedebista visitou a feira livre e o líder comunitário Bau, que se colocou como pré-candidato a vereador na região. Em seguida, Miguel passou pela comunidade do Bebedouro, onde se reuniu com o pré-candidato a vereador Rogério Passos e depois com Genilson, liderança da localidade.

O balneário das Pedrinhas também esteve no roteiro do domingo de Miguel. Lá, o prefeito se reuniu com o pré-candidato a vereador Tanta para tratar de demandas para a região ribeirinha. Por fim, Miguel foi até o N-11 para um almoço com o ex-presidente da associação de moradores da localidade, Francivaldo, que também pretende concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Após a série de reuniões, Miguel Coelho ainda fez uma visita a Chiquinho, na comunidade do Muquém, e fez uma avaliação do dia de andanças pelo interior. “Foi uma agenda muito boa. Pudemos visitar diversos amigos, lideranças para fazer um balanço do que tem sido realizado pela gestão nos últimos anos, assim como, para ouvir o que precisa ser feito. Temos consciência de que há ainda muito trabalho a ser desenvolvido no interior, mas também estamos tranquilos de que as regiões do sequeiro, ribeirinha e dos perímetros irrigados nunca tiveram tantas obras e ações como nesse período de quatro anos porque nosso compromisso tem sido tratar com igualdade e prioridade o homem e a mulher do campo ou da cidade”, avaliou o prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.